giovedì 7 maggio 2020

00039 5ta Octava Portugues





COVID – 19 
e como combater esse problema.

Nós nos reunimos para propor não apoiar o efeito negativo da palavra COVID 19, mas uma REVERSÃO dessa energia, energizando cada letra com os valores mais altos e decretando EU SOU, por exemplo:
"EU SOU"
A
C- ORONAÇÃO DE
O-RDEN para a
V- ICTORIA da
I- NTELIGENCIA
D- IVINA
EU SOU
o
S- UPREMACIA DO BEM
"EU SOU"

mas cada um é livre para mover CADA LETRA à sua maneira, com os valores que considera mais altos, invertendo-os para o lado positivo, porque sabemos que essa tremenda onda afeta a todos igualmente e significa estar muito focado na essência do SER que eu EU SOU, para não apoiar este "cometa negativo".

Se você concorda, agradeço por uma resposta para continuar concentrando-se no lado ascendente e, assim, neutralizar um pouco esses efeitos negativos, pois eles vão facilmente à mente e ocupam toda a atenção. O número 19 marca a letra 1 = A e 9 = S. Assim, abrimos algo totalmente novo e é para isso que devemos nos abrir sem medo e confiança, uma vez que o Cosmos desenvolve perfeitamente o Plano para este planeta e significa: transformação e re-generação (o Pai sempre tem uma solução ...).

Além disso, eles recebem um mini-videoclipe de uma pintura para expandir a esperança e as explosões de luz.

Sustentando a onda de luz aqui e agora!

Nessun commento:

Posta un commento