giovedì 4 giugno 2020

00042 5ta Octava Portugues




11.5.2020

DECRETO CHAMA VIOLETA TRANSMUTADORA
SÉTIMO RAIO DA JUSTIÇA E LIBERTAÇÃO PLANETÁRIA
apartir de sábado 16.5.2020 - atésexta-feira 5.6.2020 = 21 dias
(3 x pordia (6:00 / 12:00 / 18:00))

Propõe-se acendertrêsvelasnafrente, começandoassim:
1º. Vela / PAI


2a. Vela / FILHO

3a. Vela / ESPIRITO SANTO

Amada Presença Cósmica “EU SOU”,
venha AGORA e assuma a TUA Autoridade
nos quatro veículos de todos os SEUS FILHOS
e ensina-nos a expressar humildemente e reverentemente
a perfeita equilibrada Atividade
do Amor, Sabedoria e Poder que "VOCÊ" é.

DECRETO:

EM NOME E AUTORIDADE DE PODER
E A PRESENÇA DE DEUS "EU SOU" EM MIM,
E CHAMANDO OS
AMADOS SERES CÓSMICOS E MESTRES ASCENDIDOS
RELACIONADOS AO FOGO VIOLETA E
SÉTIMO RAIO DA JUSTIÇA E TRANSFORMAÇÃO
ESPECIALMENTE O ARCANJO ZADKIEL
E A SANTA AMETISTA:

EU DEDICO E CONSAGRO MINHA MENTE CONSCIENTE
E SENTIMENTOS E DECRETO:

3x
EXPANDAM! EXPANDAM! EXPANDAM E
INTENSIFIQUEM DIARIAMENTE A MAIS PODEROSA
ATIVIDADES DO FOGO VIOLETA
dentro, através e aoredor de cada elétron que
compõe os átomos do nossos corpos emocionais,
mentais, etéricos e físicos, até manifestarem a
Perfeição de Deus:

3x
EXPANDAM! EXPANDAM! EXPANDAM E INTENSIFIQUEM
DIARIAMENTE A MAIS PODEROSA AÇÃO DO FOGO VIOLETA
em, através e aoredor de todas as NAÇÕES, RAÇAS E CREDOS em
todos os países do mundo e, através e aoredor de suas casas,
locais de trabalho e o ambiente geral
até que a Perfeição do Plano Divino se manifeste para TODA A VIDA!

3x
EXPANDAM! EXPANDAM! EXPANDAM E INTENSIFIQUEM
DIARIAMENTE A MAIS PODEROSA AÇÃO DO FOGO VIOLETA
Em todo o governo em nível local, estadual,
e nacional; e através
DE TODOS OS GOVERNOS sobre a Terra,
até o
PLANO PARA O GOVERNO DIVINO
manifesta-se e é eternamente sustentado
"EU SOU"

Para finalizar:

"EU SOU"
  EU ME LOCALIZO DENTRO DE UM
PILAR DE FOGO VIOLETA
DO AMOR LIBERTADOR
LIVRE DE TODA A CRIAÇÃO HUMANA
AGORA E
ETERNAMENTE SUSTENTADO!

PILAR DA FORTALEZA / ÁUSTRIA
Sustentando a de oitavaluz 2015-2022
Aqui e agora!


Nessun commento:

Posta un commento