lunedì 25 maggio 2020

00040 5ta Octava Portugues




6.4.2020

REPOLARIZAÇÃO
COVID - 19

 

Na ação de REPOLARIZAÇÃO do nome "COVID-19", recebemos uma contribuição valiosa, que por essa viaé comunicada a "muitos", convertendo-o em EMANAÇÃO POSITIVA, salientando que é possível converter o denso em uma vibração sutil e elevada.

Segue aqui a repartição deste Decreto-Logotipo:

"EU SOU"
C-RIADOR
O-RDEM E
V-ONTADE PARA
I-NSPIRAR O
DOM
A-MOROSO (19) E
I-MACULADO QUE
"EUSOU".

2.- "EU SOU" Ordem e Vontade Inspirando o DomAmoroso do Imaculado Criador que "EU SOU".

3.- "EU SOU" a Vontade Inspiradora do DomAmoroso e Imaculado Criando com Ordem o que "EU SOU".

4.- "EU SOU" Inspirando o Dom Amoroso e Imaculado, Criando com Ordem a Vontade Inspiradora que "EU SOU".

5.- "EU SOU" o Dom (19) Amoroso e Imaculado, Criando com Ordem a Vontade Inspiradora que "EU SOU".

6.- "EU SOU" (19) Amor Imaculado, Criando com Ordem a Vontade de Inspirar o Dom que "EU SOU".

7. "EU SOU", o Imaculado Criador, que com Ordem e Vontade Inspira o Dom (19) de Amar esse "EU SOU".


Obrigado por esta contribuição em tempos, que exigem centralização permanente para não serem arrastados para as estradas ...
Quem sabe onde ...!

PILAR DA FORTALEZA / ÁUSTRIA
Sustentando a oitava de luz 2015-2022
Aqui e Agora e em
qualquer momento!

Nessun commento:

Posta un commento