venerdì 24 aprile 2020

00014 5ta Octava Portugues




Semana Santa 2019




Se o homem segue o caminho de RETORNAR PARA CASA, e disposto a suportar mudanças e transformações, ele cresce em todos os sentidos da palavra: nas mãos do PAI. Você deve amá-lo com corpo, alma e espírito. Quando ele abaixar todas as suas "defesas" que advêm da auto-idolatria e se manter no IMACULADO CONCEITO DE SEU SER que "EU SOU", entrará em seu momento oportuno (que somente o Pai sabe) para um estado interno, onde seu SER vai para a INCUBAÇÃO.

É como o crescimento de um bebê no ventre da MÃE DIVINA, até que o ser humano atinja a verdadeira estatura de "HOMEM". Durante esse processo, que pode durar muitas vidas, este "Estar em EVOLUÇÃO" está sendo cuidadoso, o que significa que você ainda terá que passar por muitas tribulações que polem e purificam cada vez mais.

Vendo tudo isso, colocando-nos em uma posição elevada, como se estivéssemos vendo o panorama de um avião, vemos como somos imaturos como humanidade e o sério problema hoje é que todos os meios fazem de tudo para tirar e focar a ATENÇÃO sempre para FORA. A criança interior (o Deus de fraldas / como Jan van Rijckenborgh diz) LIGA porque quer crescer, mas se a concha externa, o veículo maravilhoso nesse nível de vida, NÃO OUVE e não tenta mudar, apenas o suspiro assobio do criança interior

Em suma, significa: QUE O HOMEM É SUA PRÓPRIA IMEDIAÇÃO!

Não vale a pena refletir a tempo, antes de "O tempo fechar suas portas"?

O homem prepara seu próprio destino através de seus pensamentos e ações diários. Nesse nível, vivemos em "tempos limitados", enquanto o EU SOU vive em "tempo sem tempo". Eu tenho tempo porque ele é meu aliado na ATEMPORALIDADE.

CHRONOS - PEDIDO MELQUIZEDEK
TEMPO "EU SOU" SEM TEMPO "EU SOU"


PILAR DA FORTALEZA / ÁUSTRIA
SUSTENTAÇÃO DA OITAVA LUZ 2015 - 2022
AQUI, AGORA E A QUALQUER MOMENTO!


Para todos os pesquisadores:

A discórdia e as limitações com que a humanidade se cobriu,
são devido às atividades do intelecto e das emoções,
que não foram treinados para observar a PRÓPRIA LUZ de cada
indivíduo, sua presença onipotente "EU SOU",
SEU PLANO DE PERFEIÇÃO!


Será, mais tarde, esse PLANO
que todos deveriam construir suas atividades externas.

No entanto, lembre-se:
QUE O PLANO DIVINO NÃO EXISTE, MAS NA PRESENÇA ALTÍSSIMA
 "EU SOU"!
Somente quando o intelecto e as emoções são purificados por
à luz daquela GRANDE PRESENÇA INTERNA,
então as idéias e atividades perfeitas brilharão
através da personalidade sem ser distorcido pela
informação fragmentária da consciência externa.

No entanto, lembre-se:
ESTE PROJETO DIVINO NÃO EXISTE
SE NÃO EM TODA A PRESENÇA PODEROSA
  "EU SOU"!
Somente quando o intelecto e as emoções são purificados pela luz dessa GRANDE PRESENÇA INTERNA,
então as idéias e atividades perfeitas sairão para brilhar através da personalidade sem serem distorcidas pelas informações fragmentadas da consciência externa.

Se você definir sua atenção com tenacidade e mantê-la na sua
PRESENÇA ALVORADA "EU SOU", SEU PRÓPRIO SER,
VOCÊ PODE LIBERDAR MUITO AMOR, PODER E SABEDORIA DIVINA
VOCÊ NÃO PODE MESMO AGORA!

(Livro de Sabedoria / Ely)

Nessun commento:

Posta un commento