venerdì 24 aprile 2020

00012 5ta Octava Portugues




13.4.2019



A FORÇA DO DISCERNIMENTO E
AS CORRENTES DAS FALSAS PROMESSAS

Quando falta a luz do Discernimento na mente do homem, ele inconscientemente segue as grandes correntes de falsas promessas. De fato, eles estão sendo "ocupados" por seus próprios medos e sombras e se apegam desesperadamente a cada caule "palha". Mas é apenas PALHA! Não é de admirar que a palavra "STROHFEUER" (fogo de palha) e "palha" inchem intensamente por um momento, depois termine rapidamente e a escuridão reine novamente. Então não há mais uma haste de palha para se agarrar e o homem caminha no pântano, onde o chão afunda sob seus pés, seguindo os "vaga-lumes". Com isso, ele segue muitos que procuram cegamente.

É a "intuição ou melhor, o verdadeiro reconhecimento" daquilo que falta ao homem. O reconhecimento verdadeiro e sincero não busca o caule da palha, mas se esforça e busca a volta para a Fonte no Interior. Mas você também precisa entender que essa FONTE está cercada de conceitos errôneos e está em um abandono com suas sombras. O coração é, por assim dizer, "selvagem", mas quando, por um breve momento, um raio de luz passa por essa escuridão, a esperança da visão pode explodir e apontar para um novo caminho. Nós devemos AMAR.

No entanto, o homem segue os pregadores do mercado e os falsos profetas, que proclamam a salvação, que eles mesmos procuram com urgência. Eles anunciam algo, o que eles mais precisam e enganam um grande número de pessoas. Eles costumam usar um "canal" que transmite mensagens importantes, embora não possam saber de qual fonte eles vêm.

No reino astral, existem níveis diferentes dos quais seres aparentemente divinos transmitem mensagens, mas estes estão presos nessa área. Como uma pessoa deve reconhecer o que é verdadeiro ou apenas aparente? Onde está a fonte real? Como isso pode ser reconhecido? O perigo do apego abre seus braços e daí pode surgir a "prisão", quando o caminhante busca a verdade através de fenômenos que se acorrentam ainda mais.

O verdadeiro caminho da libertação exige abordagens diferentes e fala uma linguagem diferente, uma linguagem eterna com seus preceitos legais, entre outros. "Ninguém vem ao pai, exceto através de mim."

As leis divinas devem ser internalizadas e ninguém pode fazer isso pelo outro. A verdade está sempre diante dos olhos de todos, mas apenas aqueles que desejam seguir esse caminho com todo o desejo de luz abrirão cada vez mais a percepção e, com ela, a autocorreção. Este é um processo lento e interno, que cresce como uma planta para a vida, porque "nada pode ser alcançado precipitadamente".

Aqui a PACIÊNCIA é necessária, mas é preferível dar pequenos passos em direção à luz nos próprios pés, em vez de dependências e imaginação dos outros, porque são suposições vãs. O PAI vê em todo coração, porque existe o registro da vida = o livro aberto!

Mas hoje já somos assim, que o homem nem pode confiar em seu próprio coração, porque ele envolveu essa FONTE VITAL DE VIDA através de elevações exaltadas de si mesmo com névoas. Isso está em todos os sentidos da palavra "diabólico".

Hoje, como humanidade, chegamos a um ponto em que apenas uma ESTRADA / CAMINHO é visível neste labirinto de tantos eventos, profecias e crenças. A visão em meio a esse distúrbio só pode ser alcançada a partir de uma posição mais alta e, para conquistá-lo, é necessário muito "re-conhecimento" e uma faca de dois gumes (FORÇA DA VONTADE) para liberar o caminho para a fonte interior "EU SOU”, encarando as próprias sombras.

Isso não é nada fácil, mas um GRANDE DESAFIO, reconectar-se novamente e conscientemente com a nossa alma. Cada passo nesse sentido é extremamente valioso e mais uma moeda para depositar no BANCO UNIVERSAL do AMOR.


Aqui vale o seguinte lema:

Jesus conheceu um comerciante empolgado com seus ensinamentos e perguntou: como posso conseguir isso? E Jesus respondeu: Era uma vez um comerciante que queria comprar uma pérola preciosa única e estava pronto para pagar QUALQUER PREÇO para alcançá-la. ”É o mesmo.

Diferentes rotas foram mostradas, mas poucas reconheceram a grande verdade nelas, porque não são sensacionais. Todos os professores da sabedoria sinalizaram o fim dos tempos, mas o homem ainda acredita que tem tempo suficiente para alcançar a COMPREENSÃO. Mas de repente ele chega ao limite e enfrenta o resultado de sua própria vida. Aonde vai? Onde está sua fonte de coração? O que resta dele?

Seja pontual "divinamente egoísta", seguindo o seu caminho individual do Coração, onde reside a única luz que guia "EU SOU", pois somente haverá a resposta. Amém!

PILAR DA FORTALEZA / ÁUSTRIA
SUSTENTAÇÃO OITAVA LUZ 2015 - 2022
AQUI, AGORA E A QUALQUER MOMENTO!

Nessun commento:

Posta un commento