lunedì 2 dicembre 2019

0004 5ta Octava Portugues




17.12.2018



Nestes momentos, as energias se tornam mais exigentes e são um desafio crescente. Esta é a razão pela qual devemos manter mais do que nunca ATENTOS e UNIDOS e, acima de tudo, AMOR acima de tudo. Tudo serve para despertar as lembranças adormecidas, sempre um pouco mais, para poder cumprir nossa tarefa chamada:

SÉTIMO MOVIMENTO DE LIBERTAÇÃO PLANETÁRIA!

É hora de afastar os padrões externos para poder cumprir e, neste campo, nenhuma opinião pessoal, critério ou julgamento entra e, como nosso amigo disse uma vez: “as condições externas serão cada vez mais rígidas e forçarão você a estar muito atento às suas próprias mecanismos internos, já que muitos serão tentados pela dúvida e pelo medo, por seus próprios pensamentos que tentarão mantê-los fora do curso. Eles devem se sustentar nos mais nobres propósitos internos e levantar o FOGO SAGRADO que queima em seus corações e no coração de seu irmão ”.

Além disso, a grande tarefa para cada um de nós é:

"Ame seu próximo como a si mesmo!"

Sim; Quantas vezes ouvimos, repetimos e falamos, mas ... nós vivemos isso plenamente?


De vez em quando tomamos a DECISÃO de dar um passo para a Manifestação do GOVERNO DIVINO no planeta e o trabalho é árduo, enfrentando dia após dia aplicar o axioma nomeado e, assim, abaixar o ego e deixar que as maravilhosas ondas de amor fluam do Ser que NÓS SOMOS, semelhante a uma flor que emana seu perfume sem pedir nada.

Existem rumores de guerra que devem nos alertar para não cair e provocar ou apoiar discórdia, mas para manter o IMACULADO CONCEITO em cada irmão, a fim de respeitar a UNIDADE e estar preparado para receber cada vez mais clareza e poder cumprir a VONTADE DIVINA. O que será maior e mais poderoso? Vamos então dar nossas pequenas vontades à SUA VONTADE, sem querer impor limites.


“... Quando as duas redes se unirem, tudo acontecerá com uma
Nova órbita e pouco falta para essa conquista ”!

PILAR DA FORTALEZA/AUSTRIA
SUNTENTAÇÃO DA LUZ 2015-2022
AQUI E AGORA EM, QUALQUER MOMENTO


Nessun commento:

Posta un commento